Futsal de Primeira

Futsal PR: Aymoré perde do Pato e segue na zona de rebaixamento

01 de setembro de 2019 às 12:39:00


Em partida realizada na noite de sábado, 31, o Aymoré de Matelândia foi derrotado pelo Pato Futsal pelo placar de 5x3.O jogo, realizado no Ginásio Olivão, foi válido pela 23° rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Um fato curioso é que a partida iniciou com mais de uma hora de atraso, por falta de arbitragem.

Acontece que a partida contra o time de Pato Branco estava marcada inicialmente para a próxima quarta-feira, dia 04, mas em comum acordo as equipes decidiram antecipar o confronto. A Federação Paranaense aceitou a mudança e homologou a nova data.

O problema é que a equipe de arbitragem que estava escalada não foi avisada da alteração. Como os árbitros não foram para Matelândia e não daria tempo para deslocamento, uma nova equipe, da cidade de Itaipulândia, foi chamada as pressas para comandar o apito.

Com a bola rolando,  primeiro tempo foi aberto e equilibrado, terminando em 2x2. Tarcísio e Sidney marcaram para os donos da casa, enquanto Jhow e Augusto, fizeram os tentos do Pato.

A segunda etapa também começou intensa e quem voltou a ficar a frente do placar foi o Aymoré, com gol de Vinicius. Mas, os visitantes pressionaram e conseguiram a virada com gols de Chimba, goleiro Hulk, cobrando tiro livre, e Caio. O 'Índio do Oeste' ainda perdeu duas oportunidades em cobranças de tiro livre.

Com a derrota o Aymoré segue na zona de rebaixamento da competição com 13 pontos conquistados. O próximo compromisso na Série Ouro está marcado para o próximo sábado, dia 07, fora de casa, contra o Ampére.

Para este duelo o técnico Cristiano Cidrão de Oliveira deverá ter mais um desfalque. Andrei Willian torceu o joelho durante o jogo e virou dúvida. A gravidade da lesão será avaliada durante a semana. Ele se juntará a Andinho e Allan, que estão no Departamento Médico da equipe.

 Fonte: Gerson Kaiser | Fotos: Zé Carlos / Costa Oeste News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .