Futsal de Primeira

Futsal PR: C. Mourão Futsal define permanência de atletas do Sub-17 e Sub-20

22 de janeiro de 2019 às 11:00:37


Novas seletivas, para quatro categorias, serão realizadas nos dois próximos finais de semana   

Com as contratações para equipe principal encerradas, o Integrado Campo Mourão Futsal confirma também a garotada das categorias sub-17 e sub-20, que seguirá representando o carneiro tricolor durante o ano de 2019.

   Além de disputar a principais competições do Estado, os meninos estarão em constante evolução, com a possibilidade de subir de categoria gradualmente, chegando a equipe principal de acordo com o desempenho coletivo e individual de cada um.

   Da categoria sub-20 permanecerão os garotos nascidos entre os anos 1999 e 2001. São eles: Felipe Gustavo de Oliveira Mendes; Pedro Henrique Vinci dos Santos; Caio Cesar Hernandes Bomfim; Gabriel Alves de Oliveira; Luan Cirino Costa; Willian Francisco Lucas; Gabriel Real Neres da Silva e Vitor Hugo Mezari Nogueira.

   Já do sub-17 seguem na equipe os garotos nascidos entre 2002 e 2003 Antonio Carlos Vicente Júnior; Lucas Figueiredo;  Bruno Henrique Fialho Lírio; Gustavo Rodrigues dos Santos; João Victor Pereira e Lucas Silva Oliveira.

   SELETIVA - Em busca de novos talentos, a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) realiza no próximo sábado 26 de janeiro, e no dia de 02 de fevereiro pelo terceiro ano consecutivo, as seletivas de início de ano. Dia 26 será a vez dos meninos do sub 17 e 20 e no dia 02 de fevereiro os garotos do sub 13 e 15. Para participar basta preencher a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade (anexo no facebook da ACMF: facebook.com/AcmfCampoMouraoFutsal) com letra legível e encaminhar para o e-mail acmfseletiva@gmail.com

Fonte: CRN Online

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .