Futsal de Primeira

Futsal PR: Cascavel estreia com vitória no Estadual

15 de março de 2020 às 10:34:11


O Cascavel Futsal estreou bem no Campeonato Paranaense da Série Ouro. A vitória sobre o Palmas Futsal, por 5 a 1 mostrou que o time aproveitou bem os quase dois meses de preparação.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Cascavel, que em menos de um minuto de jogo acertou duas bolas na trave.

Pressionando a saída de bola adversária, o primeiro gol saiu aos 3m30, com Humberto em um chute frontal da linha dos nove metros.

Menos de dois minutos depois, o goleiro André Deko lançou para Pedala. Com muita categoria ele tocou por cobertura.

Apesar da vantagem, o Cascavel não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando. Em mais uma bola esticada pela ala direita, Gustavo, ampliou para 3 a 0.

O Palmas descontou no último minuto do primeiro tempo, com Doublas cobrando falta direta. Apesar da derrota, o goleiro Buda foi o destaque dos visitantes no primeiro tempo, evitando um placar ainda maior.

Segundo Tempo

O Palmas começou tentando sair um pouco mais para o jogo, mas encontrou um Cascavel disposto a marcar e usar a velocidade nos contra-ataques.

Logo aos dois minutos, após uma jogada de lateral, Gustavo concluiu para o gol, ampliando para o Cascavel. No lance, o goleiro Buda se contundiu e deixou a quadra temporariamente.

Em outro lance de velocidade, o Cascavel ampliou com Roni, depois de passar pelo marcador e pelo goleiro e tocar para a meta vazia.

Sem outra possibilidade, o time visitante adotou o goleiro-linha nos últimos dez minutos de jogo, mas sem muitos resultados ofensivos. Enquanto o Cascavel teve algumas boas oportunidades de ampliar o marcador, mas não aproveitou.

O próximo jogo do Cascavel Futsal está previsto para quarta-feira (18/03, em Ampére. Já o Palmas volta a jogar no dia 4 de abril, em Chopinzinho.

Fonte: RadioGol

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .