Futsal de Primeira

Futsal PR: Cascavel Futsal buscou onze reforços para a temporada 2020

14 de março de 2020 às 11:57:50


Além do técnico Cassiano Klein, a Serpente contará sete jogadores remanescentes de 2019

Neste ano o Cascavel Futsal deve disputar a Série Ouro do Campeonato Estadual, a Liga Futsal Paraná e a Liga Nacional de Futsal.  

Logo após encerrar as atividades em 2019, a diretoria da Serpente divulgou o elenco que veste a camisa Tricolor nesta temporada de 2020.

Além do técnico Cassiano Klein, a Serpente contará sete jogadores remanescentes de 2019. Com o Cascavel Futsal foram renovados os compromissos do goleiro Thiago, dos alas Claudinho, Pedala e Humberto, juntamente com o fixo Carlão e os pivôs Jorginho e Roni.

A Serpente Tricolor buscou onze reforços. São eles - os goleiros  Henrique (24 anos) que estava no São João do Ivaí (PR) e André Deko (27) que atuava na Copagril de Marechal Cândido Rondon (PR).

Para a equipe Tricolor chegaram Alexandre Pintinho (34 anos), e Zequinha (31) que atuavam no Marreco Futsal, Eduardo Jabá (27) que estava na Copagril de Marechal, Alef (23) que veio do Jaguaribe – CE, Gustavinho (29) defendia o São José - SP e teve passagem também pelo Marechal, Gabriel Gurgel estava na ACBF – RS, Mariano (22) que vestia a camisa do Sercca/Casca- RS e David (23) que foi vice-campeão da série prata paranaense com o Siqueira Campos.

A comissão técnica segue com o supervisor Paulo Rocha, o preparador de goleiros Gilmarzinho, Raphael Martins continua como preparador físico e o atendente Mangaba segue para a sua vigésima temporada no Cascavel Futsal.

Na equipe estão Henrique, André Deko, Thiago, Carlão, Gustavinho, Zequinha, Alexandre Pintinho, Pedala, Mariano, David, Alef, Gabriel Gurgel, Humberto, Claudinho, Biel, Jorginho, Roni, Ari e Eduardo Jabá.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .