Futsal de Primeira

Futsal PR: Cascavel Futsal e Assoeva se enfrentam valendo vaga na final.

15 de fevereiro de 2020 às 09:54:36


A primeira fase da Copa Três Coroas será concluída na noite desse sábado (15). No grupo A, a equipe anfitriã Três Coroas, se despediu nessa sexta-feira (14) do torneio ao perder por 6 a 5 para Assoeva – RS. Com duas derrotas em dois jogos, os donos da casa deram adeus a competição.

Assim, o duelo entre Cascavel Futsal e Assoeva que acontece hoje, no Ginásio Armando Brusius às 21h00, passou a ser uma “semifinal”. A Serpente por ter melhor saldo de gols, joga por um empate contra o time de Venâncio Aires.

O elenco Tricolor fará um treino na manhã desse sábado no local do jogo de logo mais. O técnico Casssiano Klein terá todo o elenco a sua disposição.

No grupo B, o Minas Tênis Clube que havia vencido o Pato Futsal - PR na estreia por 3 a 2, sofreu um revés em seu segundo jogo. Os mineiros foram derrotados por 2 a 0 pelo Passo Fundo – RS e deixaram escapar a vaga na grande final.

Passo Fundo e Pato Futsal se enfrentam hoje às 19h00. A equipe paranaense precisa vencer por 2 gols de diferença para chegar a decisão. 

Fonte: Marcos Pi – Assessoria Cascavel Futsal / Foto: Paulo Rocha

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .