Futsal de Primeira

Futsal PR: Cascavel Futsal já está pronta para a temporada 2020

10 de dezembro de 2019 às 10:00:11


Logo após encerrar as atividades em 2019, a diretoria da Serpente divulgou o elenco que irá vestir a camisa Tricolor na próxima temporada. Além do Técnico Cassiano Klein, a Serpente contará com 7 jogadores remanescentes de 2019.

O goleiro Thiago, os alas Claudinho, Pedala e Humberto, juntamente com o fixo Carlão e os pivôs Jorginho e Roni renovaram com o Cascavel Futsal.

De olho no mercado, a Serpente buscou 11 reforços. O fixo Biel (29) ex- Marechal -PR. Henrique (24) que estava no São João do Ivaí – Pr e André Deko (27) que atuava no Marechal - PR completam o quadro de goleiros da equipe Tricolor.

Para as alas chegaram; Alexandre Pintinho (34) e Zequinha (31) que atuavam no Marreco Futsal, Eduardo Jabá (27) estava no Marechal, Alef (23) veio do Jaguaribe – CE, Gustavinho (29) defendia o São José - SP e teve passagem também no Marechal, Gabriel Gurgel estava na ACBF – RS, Mariano (22) que vestia a camisa do Sercca/Casca- RS e David (23) que foi vice-campeão da série prata paranaense com o Siqueira Campos.

A comissão técnica segue com o supervisor Paulo Rocha, o preparador de goleiros Gilmarzinho, Raphael Martins continua como preparador físico e o atendente Mangaba segue para a sua vigésima temporada no Cascavel Futsal.

Foto:

Henrique, André Deko, Thiago, Carlão, Gustavinho e Zequinha.

Alexandre Pintinho, Pedala, Mariano, David, Alef e Gabriel Gurgel.

Humberto, Claudinho, Biel, Jorginho, Roni e Eduardo Jabá.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .