Futsal de Primeira

Futsal PR: Cascavel Futsal joga domingo contra o Marreco

22 de fevereiro de 2020 às 10:56:54


Para o próximo jogo, somente o ala Humberto deve desfalcar o Cascavel Futsal

Nesta sexta-feira os jogadores do Cascavel Futsal participaram de treinamentos técnicos pela manhã e no final da tarde. Neste sábado pela manhã  teve mais um treinamento com bola, no ginásio de esportes da Neva, à partir de 8h30.

E as 16h deste sábado os atletas e a Comissão Técnica se reúnem na Neva, quando devem sair em viagem para Bela Vista do Paraíso, onde no domingo, às 19h, haverá o jogo amistoso contra o Marreco (de Francisco Beltrão), servindo de como teste de preparação de pré-temporada.

Para o jogo de domingo, o técnico Cassiano Klein não poderá contar com o ala Humberto. Ele sentiu um desconforto muscular na coxa e ficará afastado por uma semana. O restante do elenco está a disposição para jogar. 

No Cascavel Futsal, pelo menos oficialmente, ninguém falou em Carnaval. Tradicionalmente, no dia seguinte a um jogo (segunda-feira, no caso) quase sempre há folga, mas ninguém comentou nada sobre  a esticada por um ou dois dias, no período de carnaval.

A programação de trabalho do Cascavel Futsal para a próxima semana ainda não foi entregue pela Comissão Técnica para a Assessoria de Imprensa do clube.

A próxima semana antecede a participação do Cascavel Futsal no segundo torneio de verão da atual pré-temporada. Depois de começar iniciar esta semana com a conquista da Copa Três Coroas, no Rio Grande do Sul, após o jogo contra o Marreco, o pensamento deve ser direcionado para a Copa Cachoeira dos Gigantes, em Prudentópolis, entre os dias 27 e 29 de fevereiro. Lá os adversários serão Prudentópolis, Campo Mourão e o CAD Guarapuava.

COMPROMISSOS OFICIAIS

O Cascavel Futsal já conhece os seus três primeiros adversários da Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2020, que começa à partir de 14 de maro. Pela ordem os adversários são Palmas (na Neva), Ampére (na Rondinha) e Umuarama (na Neva).  

Pela Liga Nacional, o primeiro jogo é em Dracena (SP), contra Intelli Dacena, depois, pela ordem, mas sem data exata confirmada, haverá os jogos Cascavel Futsal x ACBF Carlos Barbosa, Magnus Sorocaba x Cascavel e na quarta rodada haverá Cascavel Futsal x Foz Cataratas.     

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top / Foto: Marcos Pí

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .