Futsal de Primeira

Futsal PR: Cascavel libera elenco durante paralisação

18 de março de 2020 às 11:30:03


O presidente Jefferson Zini realizou uma reunião com membros da diretoria e comissão técnica na noite dessa terça-feira (17), e expôs a situação do momento. Zini entende que o Cascavel Futsal não pode negligenciar a atual situação vivida e toda precaução deve ser tomada.

O presidente também procurou entender da comissão técnica, o que pode ser feito para que os atletas não percam 100% de toda preparação feita até aqui e um novo planejamento dentro da Serpente será traçado nos próximos dias.

“Estamos pautados nas recomendações das autoridades, sejam elas, federais, estaduais ou municipais. Primeiro passo é mantermos a saúde de todos, isso envolve elenco, setor administrativo, staff, etc. Estamos tentando cuidadosamente, elaborar com a comissão técnica, alguns trabalhos individuais para que os atletas continuem dentro da sua forma física adquirida na excelente pré-temporada que foi realizada neste ano.” Ressalta Zini.
O preparador físico, Rapha Martins também expôs o seu pensamento.

“Temos um grupo consciente e isso pode ser essencial para desenvolvermos uma nova forma de trabalhar em relação à situação em que estamos vivendo. Trabalhos individuais ao ar livre e até mesmo trabalhos de força dentro de casa para este momento é possível. Tentaremos arrumar uma maneira de se reinventar dentro desse período.“

A programação de treino dessa quarta-feira (19), foi cancelada. Nenhum atleta foi dispensado para viajar.

Fonte: RadioGol / Foto: Marcos Pí

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .