Futsal de Primeira

Futsal PR: Cascavel volta a treinar e faz contas para seguir na disputa da LNF

14 de setembro de 2018 às 10:35:30


Time tem apenas mais um confronto nesta primeira fase

Dia de reapresentação no ginásio da Neva, depois do último compromisso pela Liga Nacional. Derrota em Santa Catarina para o Joaçaba por 2 a 1 e chance perdida de talvez não precisar torcer agora por outros resultados para manter a esperança de seguir na competição.

Mas eles terão tempo para se preparar. O jogo contra o Sorocaba será só no dia 20 deste mês, às 20h15, no ginásio da Neva. Então muito trabalho e um pouco de paciência.

Até o confronto contra o Sorocaba no ginásio da Neva, muito trabalho e conversas, mas além disso o elenco do Cascavel futsal vai ficar de olho e outras partidas envolvendo alguns confrontos envolvendo o Venâncio Aires e o São José.

O motivo? O Cascavel está na 15ª posição com 16 pontos e tem só mais um jogo. Se vencer chega a 19. O São José tem 15 , mas tem duas partidas ainda pela frente. Uma delas nesta quinta feira, contra o Corinthians.

Outra pedrinha no sapato do Cascavel é o Venâncio Aires. A equipe do Rio Grande do Sul é tem 14 pontos mas com mais duas partidas ainda pela frente.

Fazer o chamado "dever de casa", pelo menos é essencial. E vocês tem dúvidas se vai rolar aquela famosa torcida contra o time paulista e o time gaúcho?

Fonte: Redação Catve.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .