Futsal de Primeira

Futsal PR: Chopinzinho vence Coronel e provoca 3º jogo

19 de novembro de 2019 às 16:46:33


Com uma vitória para cada lado, vaga para a final será decidida sábado, 23.

Está tudo igual no clássico sudoestino na semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense. Sábado, 16, a Acel/Chopinzinho venceu o Coronel Futsal por 5 a 4 no Ginásio Deonisto Debona e levou a decisão da vaga na final para o terceiro jogo. Os gols foram marcados por Levi, Gaspar e Tomada (2) para o Coronel e Uelenilson (2), Rafinha Müller (2) e Felipinho para Chopinzinho.

A partida de ida, dia 9, teve placar mais modesto, 2 a 1 para o Coronel, mas suficiente para colocar pressão no adversário. Em caso de nova vitória ou empate, os vividenses sairiam classificados. Agora, com um resultado positivo para cada lado, haverá o terceiro jogo, marcado para dia 23, às 20h30, novamente no Deonisto Debona, já que o Chopinzinho tem melhor campanha na competição e também terá a vantagem do empate.

“A gente sofreu até o final. Quando a gente perdeu lá, não tá tudo errado, quando a gente ganhou aqui hoje, não tá tudo certo. Vai acontecer falha do árbitro, mas aconteceu muita falha nossa. Temos que melhorar as falhas que a gente teve. Foi um jogão, os meninos estão de parabéns, a torcida tá de parabéns, e a gente conseguiu uma vitória merecida”, analisou o técnico Rafael Antônio Salvetti, o Tonhão, em entrevista para a Rádio Chopinzinho.

Hoje à noite, às 19h30, Chopinzinho disputa a segunda partida das quartas de final da Copa Cresol, da Liga Futsal Paraná. O adversário é o Campo Mourão, fora de casa. A Acel venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e joga pelo empate esta noite. Em caso de vitória mourãoense, o jogo vai para a prorrogação. Se houver empate no tempo extra, a decisão vai para os pênaltis. O vencedor enfrentará a Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

Fonte: Aline Leonardo – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .