Futsal de Primeira

Futsal PR: Chopinzinho vence o CAD

07 de abril de 2019 às 17:55:32


O Cresol CAD Futsal viajou neste sábado para visitar a equipe da ACEL Choppinzinho, uma das favoritas da Chave Prata 2019, contando com um grande investimento e recheado de nomes conhecidos do salonismo nacional, os donos da casa fizeram valer o seu mando e aproveitando-se do maior ritmo de jogo e das situações que surgiram, conseguiram converter em gols e vencer o time Guarapuavano se aproveitando da vantagem construída na primeira etapa. A diretoria apesar da derrota, avaliou de forma positiva o confronto que seria dificílimo se tratando de um candidato ao título e todas as dificuldades de jogar fora de casa, o CAD volta a quadra no próximo sábado novamente fora de casa, contra a equipe de Faxinal do técnico Baiano.

O jogo: A equipe de Guarapuava mostrou seu cartão de visita logo de cara, criando várias jogadas ofensivas e encurralando os donos da casa, porém não demorou muito para que esta pressão se tornasse contraria, os donos da casa se aproveitaram de contra ataque rápido e Caio Jotinha encheu o pé para abrir o placar para os anfitriões. A partir do primeiro gol os visitantes perderam um pouco a linha de concentração dentro de quadra, o fator torcida foi essencial para que os donos da casa se aproveitassem do caldeirão e fizessem os segundo gol com Portuga, em seguida aproveitando-se de um erro de saída de bola o terceiro com Ian… Para não passar em branco a arbitragem entrou em cena, com o número de faltas das 2 equipes estouradas e com os visitantes com um a mais em quadra (Felipinho ex cad e hoje Choppinzinho foi expulso por reclamação) a arbitragem entendeu que um choque de 2 atletas no meio da quadra como lance faltoso, que culminou no tiro livre para a equipe de Choppinzinho e gerando muita revolta na equipe Guarapuavana, tiro livre este bem convertido pelo fixo Rafinha Muller. Final de primeiro tempo 4 a 0 Choppinzinho.

O segundo tempo voltou diferente para os visitantes, tentando tirar tentos a equipe voltou ofensivamente e com a cabeça no lugar, a diferença de 4 gols era muita mais a vontade de diminuir também e assim foi, Willian Cunha se aproveitou de uma jogada rápida driblou o goleiro Nando e tocou para rede, diminuindo a vantagem dos donos da casa, placar de 4 a 1, não demorou muito e o Fixo Gaúcho conseguiu uma boa finalização cruzada para colocar um pouco mais de animo no jogo, fazendo 4 a 2, ai o balde de Agua fria veio novamente em uma jogada errada, a equipe Guarapuavana perdeu a bola no meio de quadra e Juninho tocou na saída do goleiro Lucas para ampliar para 5 a 2. Os visitantes mostraram raça e não se abateram partindo pra cima novamente, com um lance de ataque Matheus Lustosa bateu a bola cruzada e ela desviou no braço do marcador, a arbitragem assinalou pênalti, Willian Cunha bateu e converteu, fazendo o segundo dele e o 3 do CAD. Os últimos segundos do jogo iam ser emocionantes e assim foi, com o CAD tentando penetrar e a defesa Choppinzinhense cortando, até que nos últimos instantes em uma finalização Guarapuavana o Goleiro Nando defendeu e bateu para o gol desprotegido marcando o 6° e ponto números finais a partida, 6 a 3 Choppinzinho.

Gols Choppinzinho: Caio Jotinha, Portuga, Ian, Rafinha Muller, Juninho, Nando

Cartões Choppinzinho: Amarelos: Felipinho 2x (expulso), 08-01-17-20-13

Gols CAD: Willian Cunha 2x, Gaúcho

Cartões CAD: Gaúcho, Gabriel, Ceará, Rafa, Traiano, Junior, Lucas Santos

Fonte: RadioGol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .