Futsal de Primeira

Futsal PR: Cianorte está a um empate da sétima final consecutiva do Paranaense.

02 de novembro de 2019 às 10:18:48


Time recebe o Cascavel neste sábado (2), no segundo jogo da semifinal do Estadual

Acostumado a decidir o título do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro desde 2013, o futsal feminino de Cianorte está a apenas um empate da sétima final consecutiva.

Neste sábado, 2, o time enfrenta o Cascavel Futsal, às 19h30, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, pelo jogo de volta das semifinais.

O jogo de ida terminou 11 a 1, as "Poderosas" têm a vantagem do empate para avançar.

Atual vice-campeão da competição, o Cianorte Futsal quer chegar à decisão para contar uma história diferente no final. Além disso, a conquista do calendário nacional para 2020 é um dos maiores objetivos do clube.
Para o duelo deste sábado, a comissão técnica não poderá contar com três atletas: a ala/fixa Camila, que sofreu uma fratura na fíbula há cerca de três meses, já foi liberada pelo departamento médico para retornar aos treinamentos, mas não deve ficar a disposição para este jogo.
Além disso, as alas Gi Portes (entorse no tornozelo) e Taila (estiramento muscular) também não estarão à disposição do técnico Cleverson Santana.

Dos quatro títulos estaduais, três (2013/2014/2016) foram conquistados pelo antigo representante da Capital do Vestuário na modalidade, o C.A.F.E. Futsal.

O Cianorte Futsal deu início à sua vitoriosa história conquistando o Paranaense de 2017.

Em 2015 e 2018, o título ficou com o arquirrival Telêmaco Borba, justamente em decisões diante das cianortenses.

Caso o time telemacoborbense desbanque o Londrina na outra semifinal e o Cianorte também garanta sua vaga, seria a sexta final consecutiva entre as equipes
 

Fonte: Redação Catve.com com Tribuna de Cianorte

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .