Futsal de Primeira

Futsal PR: Clube ADTB Feminino doou 1,4 tonelada para famílias necessitadas

26 de junho de 2020 às 09:11:09


A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba concluiu no final da semana a Campanha Solidária de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para dar assistência, as famílias mais necessitadas durante o período da pandemia de Coronavírus (COVID-19).

De acordo com o presidente da instituição foram arrecadados 1.400 quilos (1,4 tonelada) o que proporcionou a confecção e a doação de 80 cestas básicas para famílias necessitadas em Telêmaco Borba.

“Não há palavras que descrevam a felicidade e a satisfação que alimentam nossas esperanças e encham nossos corações de coragem e força para seguir na luta pelos que mais precisam da nossa ajuda! Duas semanas de trabalho gratificante que nos uniram em torno de um único objetivo: arrecadar uma tonelada de alimentos! ”, afirmou o presidente Ivanclei Ferreira.

O treinador da equipe, professor Anderson Valério de Oliveira, atribui o sucesso da campanha ao esforço coletivo.

“Graças ao esforço e solidariedade de muitos, alcançamos, e melhor ainda a superamos, quase uma tonelada e meia de alimentos foram coletados nesse desafio. Mas o que mais importa além desta soma arrecadada, é o número significativo de famílias que conseguimos ajudar nesse momento difícil que o mundo inteiro está passando. Deus a abençoe a todos que de alguma forma contribuíram para que a meta fosse superada”, atestou Anderson Valério.

Fonte:  Anderson Assessoria Telêmaco • Telêmaco | PR

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .