Futsal de Primeira

Futsal PR: Com foco no duelo contra o São Lucas, São José volta aos treinos

10 de abril de 2019 às 10:12:31


Depois de dois dias de folga, todo o elenco São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas se reapresentou na manhã desta terça-feira (9), no Ginásio Ney Braga, e deu a largada na preparação para o duelo importante deste sábado (13), diante do São Lucas de Paranavaí, às 18h, no Ginásio Ney Braga. O primeiro dia de trabalhos com todo o grupo trouxe também boas novidades para o técnico Thiago Ferreira.

Depois de ter quatro baixas no último compromisso diante do Dois Vizinhos, fora de casa, o treinador contou com o retorno de dois atletas. O fixo Thiago e o ala/pivô Caio Ádrio, recuperados de lesão, voltaram a treinar normalmente com o restante do grupo e ficarão à disposição para a partida.

Assim, neste primeiro treinamento da semana, o técnico Thiago Ferreira já iniciou os trabalhos visando a partida contra o São Lucas de Paranavaí. O treinador priorizou o setor ofensivo já de acordo com as características que a partida de sábado deve se apresentar no Ginásio Ney Braga.

As ausências ficaram por conta do pivô Augusto e dos alas Vico e Murilo. Os dois primeiros estão em fase final de recuperação e podem voltar a treinar ainda nesta semana. Já Murilo, que sofreu uma fratura no nariz depois de sofrer uma cotovelada do ala Neném no duelo contra o Dois Vizinhos, passou por um procedimento, mas deve atuar diante do São Lucas com uma proteção.

De tarde, o time são-joseense fez um trabalho físico leve na academia do Ginásio Ney Braga sob a orientação do preparador físico César Ribeiro. Nesta quarta-feira, a preparação segue com mais um treinamento tático no Ginásio São Marcos.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .