Futsal de Primeira

Futsal PR: Com Juninho e Douglas de saída, Marreco anuncia reforço para o gol

18 de julho de 2019 às 18:22:46


A janela de transferências e as lesões seguem atrapalhando a temporada do Marreco Futsal e com as saídas de Juninho e Douglas para o futsal português, praticamente confirmadas, a equipe beltronense se viu obrigada a contratar mais um goleiro após as lesões de Quinzinho e Di Fanti. Tendo apenas o goleiro Carlos de 18 anos para disputar três competições. A diretoria do Marreco se mobilizou na última semana atrás de um nome para o gol, que além de ajudar Carlos, também tivesse a característica de pegador de pênaltis.

Nesta quinta-feira (18) foi confirmada a contratação de Marcelo Dia, famoso por estar muito acima do peso ideal e também por ser quase imbatível em cobranças de pênaltis. O goleiro estava no Prudentópolis e teve passagem pela Série Bronze quando defendeu o Quedas do Iguaçu. Quanto aos lesionados, Di Fanti segue afastado após suspeita de descolamento de retina no olho direito e deve voltar apenas no início de agosto, enquanto Quinzinho trata uma trombose e corre o risco de perder o restante da temporada. 

Os alas Juninho e Douglas devem fazer o jogo de despedida contra o Tubarão no próximo sábado (20), pois receberam proposta para atuar no futsal europeu e como a oferta financeira é muito vantajosa, a tendência é que os dois façam as malas na próxima semana.

Ainda sem confirmar as duas saídas, a diretoria do Marreco também não se manifestou sobre contratações, porém a janela de transferências segue aberta para inscrições até agosto. Se confirmadas as duas saídas, o Marreco chegará a seis baixas na temporada, somando as saídas de Dener, Felipe Monteiro, Rafa Stocker e Sol Sales. Por outro lado, até aqui a equipe beltronense contratou Canabarro e Erickson e o recém chegado goleiro Dia.

Fonte: Lucas Maciel – PP News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .