Futsal de Primeira

Futsal PR: Confiante, Copagril Futsal enfrenta o Marreco nessa terça-feira

03 de junho de 2019 às 17:44:27


Confiança... Uma palavra tão simples para escrever, mas tão difícil de se colocar em prática, principalmente em uma equipe de futsal como a AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon que disputa jogos intensos e passa por pressões psicológicas constantemente.

Porém a confiança tem sido um dos pontos fortes da equipe nas últimas partidas. O time rondonense, depois de passar por uma grande reestruturação, vem a passos largos melhorando seu desempenho e conquistando bons resultados, o que vem fazendo com que o time melhore seu posicionamento nas tabelas de classificação tanto do Campeonato Paranaense quanto da Liga Nacional de Futsal, o que vem colocando a torcida também no embalo do time, fatos perfeitos para possuir cada vez mais a tão desejada confiança.

E um dos novos testes de confiança para a equipe e a torcida será nessa terça-feira (04), a partir das 19 horas. O time enfrentará no Ginásio Ney Braga o Marreco pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, em um jogo que foi transferido para Marechal Cândido Rondon na última semana, após acordo entre ambas as equipes.

E não poderia ser melhor para a AACC Copagril disputar a partida diante do Marreco em casa, afinal, os pontos são decisivos para ambas as equipes: no momento, a AACC Copagril é 6ª colocada na competição, com 21 pontos conquistados, enquanto o Marreco é 3º com 23 pontos. Os visitantes buscarão por pontos para se aproximar da liderança da competição, enquanto a Copagril Futsal, se vencer, ultrapassa o adversário em número de pontos e pode até alcançar a terceira colocação da competição estadual dependendo da combinação dos resultados das demais partidas, por isso, na busca de um bom resultado, novamente os torcedores serão de suma importância.

Ingressos
Os ingressos para esta importante partida estão sendo comercializados no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Transmissão
O jogo diante do Marreco também será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná.

Fonte: Assessoria Copagril Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .