Futsal de Primeira

Futsal PR: Copagril cede empate e vê sequência sem vitórias aumentar diante da torcida

08 de maio de 2019 às 10:34:47


Não foi dessa vez que a Copagril Futsal fez as pazes com a vitória. Em pleno ginásio Ney Braga, os rondonenses ficaram no empate por 1 a 1 com o Aymoré, de Matelândia, nesta terça-feira (07) e viu aumentar para quatro a série negativa em seu pior momento na temporada. Com o empate, a Copagril vai a 17 pontos e ocupa no momento a 3ª posição, enquanto Matelândia chega a cinco, ainda na 11ª colocação.

O jogo

Quem chegou atrasado ao Ney Braga nem chegou a ver o gol da Copagril. Logo aos 40 segundos, Biel roubou a bola no ataque e chutou no travessão. Na sobra, Well mostrou frieza e tirou do alcance de Ilbério para abrir o placar. Depois disso o duelo seguiu equilibrado, com ambas equipes criando chances e fazendo dos goleiros Rennan e Ilbério os protagonistas do jogo. Em outra grande chance da Copagril, Bruno Petry recebeu ótimo passe de Well e carimbou o travessão.

Após o intervalo os rondonenses aumentaram a intensidade e tiveram inúmeras oportunidades para ampliar, mas pecaram nas finalizações e na grande atuação de Ilbério. O castigo, então, veio aos 12’, quando Bruno Petry tentou lançar para o ataque mas deixou nos pés de Sidney, que serviu Kaká na área. Na finalização, Rennan abafou e a bola voltou para Sidney, que desta vez fez a assistência para Papão completar na segunda trave: 1 a 1. Nos minutos finais, o técnico Paulinho Cardoso lançou Biel como goleiro-linha, mas quem teve a melhor chance foram os visitantes. Ricardinho pressionou Suelton e a bola sobrou para Andrey chutar de longe, mas ela caprichosamente tocou na trave. Faltando nove segundos, Vilela até chegou a mandar a bola para as redes, mas a arbitragem já havia marcado falta de Suelton em Sidney no início da jogada. Ao término da partida, algumas vaias foram ouvidas nas arquibancadas.

“Não temos que dar desculpa pra nada. Sabemos da qualidade do plantel, do investimento, que a torcida não está satisfeita, assim como nós também não estamos. Não ficamos longe da família e passamos tantas dificuldades para passar por isso, nenhum profissional quer isso, mas temos que nos unir, ficar com a boca fechada, escutar as críticas e trabalhar que a gente vai sair dessa, porque nosso grupo é muito forte. A torcida tá no papel dela, hoje está nos vaiando, mas tenho certeza que no final do ano vai nos aplaudir”, avaliou Bruno Petry.

No outro duelo da noite, o Dois Vizinhos venceu o Pato Futsal por 3 a 2 jogando em casa.

Na próxima sexta-feira (10), a Copagril vai até Umuarama encarar o time da casa às 20h30, no ginásio Amário Vieira da Costa.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .