Futsal de Primeira

Futsal PR: Copagril domina Campo Mourão e volta a vencer após um mês

23 de maio de 2019 às 09:07:05


A espera acabou. Após um mês e seis jogos de jejum, a Copagril enfim se reencontrou com a vitória. Nesta quarta-feira (22), no ginásio Ney Braga, o time rondonense dominou o Campo Mourão e venceu por 3 a 0, se igualando ao adversário na 4ª posição da Chave Ouro com 21 pontos.

O jogo

Com apenas 11 atletas à disposição, em virtude das lesões de Pixote e Bruno Petry e da saída de Barbosinha para o Atlântico (RS), além do empréstimo dos jovens João Perachi, Inácio e Lucas Hansel para o Foz Cataratas, que disputa em torneio sub-20 em Foz do Iguaçu, a Copagril apostou na entrega e disposição para superar um dos melhores do estado na temporada.

Após criar duas boas chances com Eduardo Jabá nos minutos iniciais, a Copagril, dominante em quadra, abriu o placar aos 10’ com Meira, que aproveitou o rebote de Deivd na tentativa de Well e mandou com precisão para fazer seu primeiro na temporada. Na comemoração, Meira, que retornou há pouco tempo de cirurgia no joelho, foi abraçado por todos seus companheiros.

Sem dar chances ao adversário, a Copagril ampliou ainda na primeira etapa. Aos 18’, Rennan lançou Vilela na direita, o pivô passou por Alemão e fuzilou Deivd de pé direito: 2 a 0.

Na etapa final os visitantes tentaram pressionar em busca do gol, mas Rennan, em grande noite, impedia. Aos 10’, a arbitragem viu falta de Well em cima de Alemão dentro da área. O jovem Gustavo entrou e fez linda defesa no pênalti cobrado por Betinho. O lance deu ainda mais gás para a Copagril, que definiu a vitória aos 13’, quando Suelton cobrou escanteio e Eduardo Jabá emendou de primeira e acertou o canto esquerdo de Deivd: 3 a 0 e reencontro com a vitória assegurada.

“Esse gol foi especial por tudo que passei ano passado. Ficar sete meses parado para quem gosta de jogar futsal não é bom. Quando tive a oportunidade de ver a bola sobrando e fazer o gol até fiquei sem reação, não sabia nem como comemorar, só queria agradecer porque foi um momento muito difícil na minha carreira”, comemorou o fixo Meira, autor do gol que abriu o caminho da vitória rondonense.

Revanche

No próximo sábado (25), Copagril e Campo Mourão voltam a se enfrentar, mas desta pela Liga Nacional, no ginásio da UTFPR, em Campo Mourão, às 19h, com transmissão da LNF TV.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (29) . . . 13h15 . . . ACBF x MAGNUS [SPORTV] . . . . . DOMINGO (30) . . . 18h30 . . . JOINVILLE x BLUMENAU [SPORTV] . . . . . SEGUNDA-FEIRA (01) . . . 19h30 . . . CAMPO MOURÃO x FOZ CATARATAS [SPORTV]