Futsal de Primeira

Futsal PR: Copagril Futsal vence o Toledo de virada pelo Estadual Série Ouro

11 de abril de 2019 às 10:39:20


Em partida conturbada na noite de quarta-feira (10), a equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon venceu o Toledo por 3x2, de virada, em jogo realizado no Ginásio de Esportes Ney Braga, válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Com lances polêmicos, aplicação de cartões amarelos e até mesmo expulsão, a partida acirrou a rivalidade entre os times e despertou fortes emoções nos torcedores.

Quem abriu o placar foi o time visitante, com gol marcado pelo atleta Vandinho. A equipe Copagril alcançou o empate a partir de cobrança de falta realizada pelo fixo Biel. Já no segundo tempo, o Toledo voltou a ficar na frente com gol marcado por Dodô. O novo empate veio na cobrança de tiro livre em que Xande balançou a rede. Na sequência, Bruno Petry se engajou no contra-ataque e marcou o gol decisivo que fechou o placar: 3x2.

Mais jogos

O próximo compromisso da equipe rondonense será no sábado (13), às 20h15, contra o Marreco, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, confronto válido pela Liga Nacional de Futsal. A partida terá transmissão do canal SporTV.

A Copagril Futsal voltará a jogar em casa na quarta-feira, dia 17, às 19h30, contra São José dos Pinhais, pela Série Ouro do campeonato estadual.

Fonte/Foto: Carina Ribeiro/Copagril

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .