Futsal de Primeira

Futsal PR: Copagril perde pro Marreco e quebra sequência de 14 jogos invicto

17 de setembro de 2019 às 16:30:09


A equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de segunda-feira (17) no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, diante do Marreco Futsal, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e foi superada pelo placar de 2 a 1, sendo derrotada pela primeira vez desde o dia 10 de maio na Série Ouro, quebrando uma sequência de 14 jogos.

O jogo
A partida entre Copagril e Marreco foi muito movimentada e os donos da pressionavam a Copagril visando um resultado positivo. A Copagril até conseguiu segurar o Marreco até os últimos minutos da primeira etapa e apostava nos contra-ataques rápidos, porém, aos 16 minutos de partida a AACC Copagril cometeu a sexta falta e gerou tiro livre para os donos da casa, o qual foi convertido por André.
Um minuto depois o time rondonense reagiu e alcançou o empate após bela troca de passes na quadra de ataque, que culminou na finalização de Jamur, decretando o placar da primeira etapa em 1 a 1.
Na segunda etapa o cenário foi muito parecido, com boas chances de gol para ambos os times. Porém ambos os goleiros trabalharam muito bem na segunda etapa e não deixavam a bola entrar. Com o passar dos minutos a partida foi ficando cada vez mais intensa pois o Marreco buscava de todas as formas a vitória e a AACC Copagril, visando somar pontos, apostava em jogadas de velocidade. O equilíbrio da partida seguiu até os 18 minutos, quando o Marreco conseguiu o segundo gol, com Canabarro. Nos momentos finais a Copagril optou pela utilização de goleiro linha e pressionou o Marreco até os segundos finais, porém não conseguiu balançar mais as redes e o placar ficou em 2 a 1 a favor do Marreco Futsal.
Com o resultado a Copagril Futsal ficou na 3ª colocação do Campeonato Paranaense com 49 pontos, enquanto o Marreco é 5º colocado com 46.

Próximos jogos
Agora o time da Copagril se prepara para dois desafios valendo pontos importantes para o fim da primeira fase da série Ouro. O time rondonense encara o Toledo, na quinta-feira (19), às 19h30, no Ginásio Alcides Pan e encerrando a primeira fase do estadual o time enfrenta o atual líder, Pato Branco, no Ginásio Ney Braga, no sábado (21), às 20h30.

Fonte: Assessoria Copagril Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .