Futsal de Primeira

Futsal PR: Copagril vence Toledo com gol no fim e avança na Liga Futsal Paraná

03 de novembro de 2019 às 11:33:47


Foi com uma pequena dose de sufoco, mas a Copagril conseguiu evitar o fim da temporada. Nesta sexta-feira (01), no ginásio Alcides Pan, os rondonenses venceram Toledo por 2 a 1 e avançaram à semifinal da Liga Futsal Paraná. Na próxima fase, o time comandado por Fernando Malafaia terá pela frente Campo Mourão ou Chopinzinho. No jogo de ida, também disputado nesta sexta, o Chopinzinho venceu em casa por 3 a 2.

O jogo

Precisando vencer para forçar a prorrogação, o Toledo tentou pressionar no início e criou boas chances, especialmente com Dodô, mas Rennan estava seguro na meta. Com a entrada de Vilela em quadra a Copagril também começou a levar perigo, e após carimbar uma bola na trave, Vilela abriu o placar aos 9’, após ganhar a dividida de Marcelo Paulista na entrada da área e receber de Biel antes de mandar para as redes.

Após o intervalo a Copagril jogou com a vantagem a seu favor, mas pecava nas finalizações criadas a partir dos contra-ataques e desperdiçava oportunidades de definir o placar. Restando 8 minutos, o técnico Marcelo Moresco lançou São Pedro como goleiro-linha, e a tática surtiu efeito aos 18’, quando James recebeu na direita e bateu cruzado para Dodô completar na segunda trave. O gol animou o time da casa, que pressionou em busca da virada, mas no último lance, após Dodô perder o gol outra vez posicionado na segunda trave, a bola sobrou para Ygor Mota mandar de longe e fazer o gol da vitória rondonense

Fonte/Foto: www.olhonabola.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .