Futsal de Primeira

Futsal PR: Copagril vira sobre Umuarama e encosta no líder da Chave Ouro

11 de agosto de 2019 às 18:46:17


Não foi nada fácil, mas a Copagril conseguiu vencer mais uma vez na Chave Ouro. Neste sábado (10), no ginásio Ney Braga, os rondonenses derrotaram o Umuarama por 3 a 1, de virada, e chegaram a 43 pontos, apenas a menos que o líder Pato, que perdeu para o Marreco por 3 a 2.

O jogo

Sem poder contar com o pivô Vilela, poupado devido a uma inflamação no tendão, a Copagril saiu atrás do placar logo aos 2’17’’. Após avançar para ficar com uma sobra de bola, André Deko errou o passe e Mura aproveitou para mandar para o gol vazio. A falha não abalou o time rondonense, que se impôs na partida e buscou o empate aos 6’34’’ com Suelton, que iniciou o contra-ataque ganhando uma dividida com Léo Café no meio da quadra e apareceu na segunda trave para completar a ótima assistência de Eduardo Jabá. Na sequência da primeira etapa, a Copagril criou boas chances para virar, mas o goleiro Matheus fez grandes defesas e segurou o ataque rondonense. Do outro lado, André Deko se redimiu do erro com boas intervenções.

Após o intervalo a Copagril voltou ainda mais disposta, e outra vez quem apareceu foi Suelton. Aos 6’23’’, o camisa 22 passou como quis por Foguinho na esquerda e tentou o passe para Eduardo Jabá. Na tentativa de cortar, Topeira mandou contra a própria meta: 2 a 1 Copagril. Nos minutos finais, Nei Victor lançou Ronney como goleiro-linha e o Umuarama assustou, mas quem definiu o placar foi a Copagril. A 17 segundos do fim, Suelton roubou a bola de Ronney no ataque e driblou Guti antes de fazer seu segundo gol na partida.

Sem tempo para descansar, a Copagril volta a quadra já nesta segunda-feira (12), contra a ACMF, em Campo Mourão, às 19h30, também pela Chave Ouro.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .