Futsal de Primeira

Futsal PR: Coronel empata e Marreco goleia na Copa Chopinzinho

14 de março de 2019 às 17:13:55


Mais dois grandes jogos marcaram a terceira rodada da 11ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce D’ocê de Futsal, na noite de terça-feira, 12, no Ginásio Deonisto Debona.

O Coronel Futsal fez sua estreia na competição diante do Aaema/Mariópolis, que havia perdido o primeiro jogo e precisava da vitória para se manter com chances no grupo B. Mas a partida terminou empatada em 2 a 2. Como terá folga na última rodada, Mariópolis terá que aguardar o confronto entre Coronel e Cantagalo e torcer para um resultado ruim — inclusive no saldo de gols — do atual campeão da Série Bronze.

Na segunda partida, o Marreco Futsal levou a equipe sub-20 para enfrentar o Campo Bonito, que vinha de derrota na estreia. Aos 10 minutos o Campo Bonito saiu na frente, com Joãozinho. A partir daí, a garotada de Francisco Beltrão não deu mais chances e marcou sete vezes, aplicando a maior goleada da competição até agora.

Com o resultado de 7 a 1, a equipe de Campo Bonito está eliminada e o Marreco já garantiu a classificação no grupo D, assim como a Adaf, de Coronel Domingos Soares, que venceu Campo Bonito no primeiro jogo. Marreco e Adaf se enfrentam apenas para definir o primeiro lugar do grupo.

A competição terá continuidade hoje, com a estreia da equipe da casa. No primeiro jogo da noite, às 20h15, Operário/Laranjeiras e Galo Futsal se enfrentam. Depois, a Acel/Chopinzinho recebe o Braguá Futsal/Santo Antônio do Sudoeste.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .