Futsal de Primeira

Futsal PR: Coronel vence e diminui vantagem do líder Chopinzinho

03 de julho de 2019 às 10:32:57


Com ingressos esgotados três dias antes do jogo, a torcida demonstrou a importância do confronto entre Acel/Chopinzinho e Coronel Futsal, no último sábado, 29, pela 15ª rodada do Campeonato Paranaense Série Prata. Mas, mesmo jogando fora de casa e enfrentando o Ginásio Deonisto Debona lotado, a equipe vividense soube suportar a pressão e venceu por 1 a 0.


Em noite inspirada, o goleiro Ceará, do Coronel, fez boas defesas e segurou os ataques da equipe de Chopinzinho. O único gol da partida saiu aos cinco minutos do segundo tempo, marcado pelo capitão Tomada. Mesmo com a derrota, a Acel segue líder da competição, com 29 pontos em 12 jogos, dois a menos que o segundo colocado, o próprio Coronel Futsal, que soma 27 pontos em 14 jogos disputados.
Agora, a Série Prata terá uma pausa até dia 20 de julho, devido à disputa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, primeira etapa de 4 a 7 de julho e segunda etapa de 12 a 14 de julho.

Norte vence
Dia 29, o Norte Futsal enfrentou a equipe do Grêmio Maringá, no Ginásio Sarará, pela 15ª Rodada da Série Prata do Paranaense. Apresentando um futsal mais equilibrado, mesmo saindo atrás do placar a equipe de Francisco Beltrão conseguiu a virada e venceu por 4 a 2. Os gols do Norte foram marcados por Oliveira, Mudo, Brunão e Mauricinho. O adversário descontou com Vampeta e Eder Lima.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .