Futsal de Primeira

Futsal PR: Coronel vence e empurra o Norte para a lanterna

21 de maio de 2019 às 13:49:44


O Coronel Futsal recebeu o Norte Futsal, de Francisco Beltrão, sábado, no Complexo Esportivo Barro Preto, e venceu por 3 a 1. O resultado coloca o time de Coronel Vivida no 5° lugar da tabela, com 11 pontos, e empurra o Norte para a lanterna da Série Prata do Campeonato Paranaense, com 5 pontos e apenas uma vitória.

A primeira etapa fechou com o placar de 1 a 1, em um jogo muito equilibrado, com grande destaque para defesas do goleiro beltronense Valeta. A equipe do Norte desperdiçou muitas oportunidades enquanto o jogo estava empatado, com isso, o Coronel aproveitou as falhas e ampliou para 3 a 1. Os gols do Coronel foram marcados por Tomada (2) e Ronaldinho. O Norte descontou com André. 
As duas equipes voltam às quadras no próximo final de semana. Sábado, 25, pela 10ª rodada do campeonato, o Coronel enfrenta o Faxinal no Ginásio Manecão, às 20h30. E o Norte vai a Siqueira Campos.

Chopinzinho empata
A Acel/Chopinzinho ficou no empate em 2 a 2, sábado, contra o Faxinal Futsal, em Chopinzinho. Depois de um início de primeiro tempo um pouco complicado, obrigando o goleiro Nando a fazer boas defesas, a equipe do técnico Tonhão ditou o ritmo do jogo com várias finalizações e bolas na trave. Leite e Caio Jotinha marcaram para a Acel e Gauchinho fez os dois do Faxinal.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .