Futsal de Primeira

Futsal PR: Deivd garante permanência por mais uma temporada no Campo Mourão

21 de novembro de 2019 às 10:39:29


A torcida do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal pode ficar mais aliviada. Peça fundamental na surpreendente campanha de estreia na Liga Nacional deste ano, o goleiro Deivd, de 30 anos, autor de incríveis defesas e responsável por passar tranquilidade e confiança aos companheiros durante os jogos, confirma que vestirá a camisa do carneiro tricolor por mais uma temporada.

   Com experiência de seleção brasileira, convocado em diversas oportunidades, além de passagens por Intelli, Corinthians, Cascavel e Marechal Rondon, entre outros grandes clubes do país, o capitão mourãoense revela o porquê da decisão de permanecer no clube. “Estou feliz pelo reconhecimento e minha família quer ficar na cidade. Estamos todos felizes aqui e isso foi fundamental na minha decisão. Fizemos uma grande temporada e temos muito ainda a acrescentar. Neste primeiro ano de Liga Nacional conseguimos o que poucos times conseguiram, sendo o melhor estreante de todos os anos. O objetivo coletivo é crescer junto com os companheiros e acredito que em 2020 vamos fazer muito melhor, pois o time que está sendo montado para temporada é muito competitivo. Individualmente quero voltar à seleção e que seja jogando por essa cidade que acolheu tão bem a mim e minha família”, comenta Deivd, que já disputou dez Ligas Nacionais e vai para sua 11ª, segunda com Campo Mourão.

 

Fixo Caio também renova

O experiente fixo Caio Barros, de 29 anos, também fica para a próxima temporada, encorpando a base que comissão técnica e diretoria pretendem manter, acrescentando com pontuais contratações.

Natural de São Paulo, capital, Caio vestirá a camisa do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal pelo segundo ano consecutivo. Atuou nas temporadas 2017 e 2018 por Marechal Rondon, de onde se transferiu para Campo Mourão no início deste ano e disputará em 2020 sua sexta Liga Nacional, sendo duas pelo carneiro tricolor. “Minha decisão de ficar no clube é porque acredito muito no projeto. É um trabalho sério da diretoria e comissão técnica e isso me motivou a ficar aqui. A cidade abraçou o time e nos ajudou muito neste ano e, se Deus quiser em 2020 vamos conquistar coisas melhores com essa camisa, porque todos aqui merecem”, prevê Caio.

Fonte: CRN Online

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .