Futsal de Primeira

Futsal PR: Di Fanti volta aos treinos e à briga pela titularidade

13 de março de 2020 às 10:24:43


Goleiro do Marreco precisou fazer um grande tratamento no joelho.

O goleiro Di Fanti voltou aos treinos com bola esta semana e pretende brigar pela titularidade no Marreco Futsal. Após dois meses fazendo fortalecimento, fisioterapia e trabalhos específicos para tratar uma lesão no joelho, ele está de volta às atividades com o preparador de goleiros Sérgio Barbosa e os demais colegas da equipe.

Inicialmente, havia a possibilidade de Di Fanti precisar passar por uma cirurgia para reverter o problema, o que depois foi descartado com o tratamento. “Para mim, ficar longe das quadras é sempre complicado. Na última semana, passei por um procedimento médico que, junto como tudo que já fiz, me ajudará a jogar a temporada inteira. Voltei a treinar com o grupo, ainda sinto algumas dores, mas é normal. Creio que treinando esta semana e mais os dias antes da estreia estarei apto e a disposição da comissão técnica”, disse o goleiro.

A estreia a que Di Fanti se refere é na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, quarta-feira, dia 18, no Ginásio Arrudão, contra o Toledo. Mas enquanto ele estava fora, Melão e Carlos defenderam o gol do Marreco em amistosos e na Copa Chopinzinho e receberam elogios do companheiro. “O Melão é um grande goleiro, no ano passado foi um dos grandes responsáveis por levar Dois Vizinhos à final do Paranaense e aqui no Marreco chegou e já correspondeu à altura. O Carlos, sempre que foi exigido, se saiu muito bem e com certeza tem um futuro brilhante. A disputa pela titularidade será bem forte e sadia e quem tem a ganhar com isso é o Marreco”, completou Di Fanti.

Fonte: Aline Leonardo – Jornal de Beltrão


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: O Canal SPORTV transmite no próximo sábado (11), ao meio-dia, a reprise do jogo entra Brasil x Argentina, realizado no Mundial de Futsal de 2012 ... Não perca