Futsal de Primeira

Futsal PR: Diretoria do Galo Futsal já começa planejamento para Serie Ouro 2019

10 de dezembro de 2018 às 09:48:20


O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal deixou escapar a vitória, no último sábado (08), faltando 20 segundos para o final da partida contra o Ampere, na final da Serie Prata do Campeonato Paranaense de 2018.

O Galo saiu na frente com gol de Wendel e conseguiu ficar com a bola na maior parte do tempo. Teve, inclusive, um jogador a mais depois da expulsão de Jardel, mas a vantagem numérica não foi aproveitada. O técnico Fabinho Gomes e o auxiliar Arquimedes Restelato, foram expulsos.

O Ampere foi para o tudo ou nada com goleiro linha e acabou marcando com Tiago Maggi nos segundos finais da partida. O gol deu o titulo ao time do técnico Bacana.

O Galo terminou a competição com a melhor campanha geral, foram 22 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Além do troféu de vice-campeão, o goleiro Melão recebeu o prêmio de goleiro menos vazado da competição.

SERIE OURO 2019

A diretoria já começou o planejamento para 2019 quando o time duovizinhense disputará a Serie Ouro. O técnico Fabinho Gomes permanece no comando da equipe. A diretoria já vinha trabalhando no mercado para contratações desde quando garantiu o acesso. Agora, com o fim da temporada, as renovações serão acertadas. Antes do final do ano deve ser anunciado um “pacotão de jogadores”.

Os patrocinadores também já estão sendo visitados e serão anunciados em breve.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .