Futsal de Primeira

Futsal PR: Dois Vizinhos vence amistoso com ACEL

08 de março de 2019 às 11:15:23


O primeiro amistoso do Dois Vizinhos Futsal em 2019 aconteceu na quarta-feira, 6, no Ginásio Reinaldo Baldissera, em Verê. O Galo enfrentou a Acel, de Chopinzinho, e venceu por 6×4. O jogo foi repleto de emoções e teve dois tempos distintos: os duovizinhenses mandaram na primeira etapa e sofreram no segundo tempo, com os chopizinhenses buscando o resultado.

O Galo chegou a abrir 4×0, com gols de Vini, Gugu Flores, Luciano e Edimar. Ainda na primeira etapa, Ulisses descontou para o Chopinzinho: 4×1. Na segunda etapa, o Galo começou novamente bem, marcando seu quinto gol com Wendel. Depois disso, Chopinzinho esboçou a reação com gols de Portuga (duas vezes) e Rafinha Muller que marcou de tiro-livre direto. No lance seguinte, Ulisses foi expulso e o Galo fechou a contagem com mais um gol de Edimar.

Análises
“Gostei muito da minha equipe, principalmente do primeiro tempo. Tivemos boa marcação e fizemos os gols. Depois, optei em fazer algumas trocas, testar o elenco, e o rendimento caiu um pouco, mas mesmo assim conseguimos a vitória”, disse Fabinho Gomes, treinador do Galo. Ele elogiou a postura da equipe em saber aproveitar os contra-ataques. “Foi importante também aproveitar esses momentos. O time de Chopinzinho é muito forte e ficamos felizes com nosso desempenho”, completou o treinador.

O goleiro Nando, da Acel, fez sua análise em entrevista à Rádio Chopinzinho FM. “Faltou um pouco de equilíbrio emocional no primeiro tempo, onde em cinco minutos tomamos quatro gols e para buscar isso é muito difícil. Você tem que se expor mais, se desgastar mais, mas temos que tirar as lições. Alguns tipos de erros não podemos cometer, não podemos tomar uns gols que estamos tomando. De bom, é que estamos em fase de preparação”, destacou.

Fonte: JdeB via RadioGol

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .