Futsal de Primeira

Futsal PR: Domingo tem Galo Futsal x Corinthians, no ginásio Teodorico Guimarães

06 de março de 2019 às 10:06:15


O jogo de apresentação do Galo Futsal para o seu torcedor acontece no próximo domingo, 10, às 18h, no Ginásio Teodorico Guimarães. A festa terá a presença ilustre do Corinthians, um dos principais times do Brasil. Os ingressos estão sendo vendidos, a R$ 30, na SL Móveis, No Ponto Norte, Cheiro Verde, Café São Francisco, Mercado Belusso, Mercado Bonardin e Puma Agroveterinária. Quem preferir, pode adquirir pelo site ifutsal.com.br.

Durante a tarde de domingo, a partir das 13h30, tem um curso prático com o técnico corintiano André Bié. Ele vai falar sobre a metodologia de jogo da sua equipe, modelo de jogo, jogos acondicionados ao futsal, jogos de transição e bola parada. O curso tem apenas 30 vagas e é voltado para apaixonados pelo esporte. As inscrições são R$ 100, com entrada garantida no jogo amistoso.

A partida será um teste de fogo para a equipe duovizinhense, que iniciou seus trabalhos no dia 13 de fevereiro visando as disputas da Série Ouro e da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê. No último sábado, 2, os duovizinhenses realizaram um jogo-treino contra o Norte Futsal, de Francisco Beltrão, que vai disputar a Série Prata. A partida terminou 4x4.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .