Futsal de Primeira

Futsal PR: Elenco do Galo Futsal está praticamente fechado

07 de janeiro de 2020 às 10:03:58


A cooperativa de crédito Cresol segue como patrocinador máster e a diretoria terá semana decisiva para fechar parcerias.

Depois do vice-campeonato na Série Ouro em 2019, o Galo Futsal, agora, já está bem adiantado no planejamento da temporada 2020. A diretoria tem o elenco praticamente fechado e o trabalho passou a ser a busca pelos patrocínios que vão viabilizar financeiramente o ano. Uma novidade positiva é que a Cresol segue como parceira máster da equipe e outros contratos devem ser fechados durante a semana.

“Será bastante decisiva. Temos conversas encaminhadas com diversas empresas e acreditamos que até o final de semana teremos tudo praticamente definido”, disse Diomar Ruaro, diretor da equipe.

A expectativa é, nos próximos dias, anunciar os planos de sócio torcedor. “Temos uma torcida apaixonada, que manteve nossa média de público muito alta no ano. Acreditamos que, quem foi sócio em 2019, vai seguir sendo, além das pessoas que criaram amor pelo clube”, completou. Na última temporada, o time duovizinhense teve cerca de 300 sócios.

Elenco
O ala esquerdo Anderson Migulha é mais um reforço do Galo Futsal para a temporada 2020. Ele estava no São José (SP) em 2019. Na carreira, o atleta tem experiência internacional: já passou por clubes como Swieqi United (Malta) eInner Mongólia (China). O atleta também atuou no Asec (PE), Tamandaré (PE), Sport (PE), Náutico (PE) e Santa Cruz (PE).

Elenco praticamente definido
O elenco está com quase todas as peças fechadas e terá os goleiros Jaime (ex-Palmas), Ilbério (ex-Matelândia) e William (renovação). Os fixos Neném Ribeiro e Wendel permanecem no elenco, assim como os alas Edimar, Anderson Negão e Luciano. Chegam para a posição o ala Sidney (ex-Matelândia) e Gabriel Montanha (ex-Maringá). Os pivôs para a temporada serão Lukinhas, Gugu Flores e Marquinhos Tubara que permanecem no clube além do jovem pivô Lucas, que vem da Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

“Estou bem satisfeito com a montagem do elenco. Conseguimos manter uma base forte do ano passado e trazer peças que vão nos ajudar muito na temporada de 2020”, disse Fabinho Gomes, técnico da equipe. Além do treinador, foram renovados os contratos com o preparador físico Rafael Gavasso e o preparador de goleiros Cristiano Mathias.

Fonte: Alexandre Baggio – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .