Futsal de Primeira

Futsal PR: Em amistoso, Ampernet Ampére Futsal vence Aymoré Matelandia

02 de março de 2019 às 12:19:59


Em uma grande festa na noite desta sexta-feira, 1, Ampernet Ampére Futsal e Aymoré de Matelandia, que jogarão a Série Ouro do Campeonato Paranaense deste ano, fizerem amistoso na abertura dos Jogos Abertos do município de Capitão Leônidas Marques, no oeste do Estado. Com ginásio lotado os comandados do técnico Dalton Bacana fizeram um bom jogo e venceram a partida por 7 a 2. Os gols Amperenses foram anotados por Danrlei (2), Tiago Maggi, Diego Cesar, Caique, Jardel e Roni. Essa foi a segunda partida do ano da equipe.

Mesmo vindo de uma disputa dificel na noite anterior, na estreia da Copa Rádio Chopinzinho Doce/Docê, quando venceu Laranjeiras por 5 a 2, o Ampére fez uma boa partida. O técnico Dalton gostou da apresentação. “Mesmo sendo amistoso foi um jogo bem disputado. As duas equipes se conhecem, já é um clássico, e conseguimos vencer o jogo mesmo com alguns erros que sempre aparecem no começo da temporada.”

Ele reforça que foi um bom teste e foi válido para por em prática algumas situações de jogo que já estão sendo treinadas. “Estamos começando o trabalho e a partida serviu para testarmos algumas coisas. É fase inicial de treinamento e por isso conseguimos fazer algumas leituras para o início da Ouro”, cita.

O grupo se reapresenta na segunda-feira, 4, para os treinos. O próximo jogo é contra Dois Vizinhos no dia 21 e a estreia na Ouro ocorre no dia 23, fora de casa, contra o Pato Futsal.

Fonte: Assessoria Ampére Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .