Futsal de Primeira

Futsal PR: Em noite importante na Chave Ouro, Copagril recebe Umuarama

09 de agosto de 2019 às 11:28:26


Após uma série de três partidas fora de casa, a Copagril volta a jogar neste sábado (10) diante de sua torcida. Às 19h30, com transmissão ao vivo da Promove Sports em parceria com o site Olhonabola, o time comandado por Fernando Malafaia recebe um tradicional rival, o Umuarama, no ginásio Ney Braga, pela 21ª rodada da Chave Ouro.

Em 2º lugar no Paranaense, com 40 pontos em 18 jogos, os rondonenses terão a chance de diminuir a diferença para o líder Pato Futsal, que soma 44 pontos e visita o Marreco, também neste sábado. Já o Umuarama, que faz uma ótima campanha no 2º turno, ocupa no momento a 5ª posição, com 36 pontos, porém já entrou em quadra 20 vezes.

No 1º turno, o Umuarama, jogando em casa, venceu a Copagril por 4 a 3. Naquela partida, o técnico Gauchinho, da equipe sub-17, comandou interinamente o time rondonense, que esperava por Malafaia após a saída de Paulinho Cardoso.

Demais jogos

Além dos clássico Copagril x Umuarama e Marreco x Pato, a Chave Ouro terá neste sábado (10) os duelos entre Matelândia x Cascavel e Ampére x Dois Vizinhos.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .