Futsal de Primeira

Futsal PR: Felipe Monteiro reforça o Cresol/Marreco

05 de dezembro de 2018 às 09:35:48


Com apenas 21 anos, o atleta é um dos artilheiros da Liga Gaúcha de Futsal, com 15 gols.

Mais uma novidade no elenco que disputará a Liga Nacional de Futsal e o Paranaense Série Ouro 2019, pelo Cresol/Marreco Futsal, foi anunciada pela diretoria da equipe beltronense. Trata-se de Felipe Monteiro Rocha, o Felipe Monteiro, de 21 anos, que é natural de São Caetano do Sul (SP) e estava atuando na Associação Esportiva Uruguaianense (RS). 

Apesar da pouca idade, Felipe Monteiro é um dos artilheiros da Liga Gaúcha de Futsal 2018, com 15 gols. O ala é um dos responsáveis pelo crescimento da equipe de Uruguaiana, pois chegou em 2017, quando o time ainda disputava a Série Prata da competição, e conseguiu ajudar no acesso para a Série Ouro. 
Já em 2018, a AEU fez história ao chegar entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul, quando enfrentou o Carlos Barbosa na semifinal da competição e foi eliminada pela Laranja Mecânica. “Estou feliz e motivado pelo acerto com a equipe, é o sonho de todo atleta disputar a Liga Nacional, ainda mais com uma grande equipe como o Cresol/Marreco. Espero conseguir ajudar meus companheiros em busca dos objetivos na temporada”, comentou Felipe.

“É um atleta jovem que vem se destacando no futsal nacional. Apesar da pouca idade, já vem demonstrando sua qualidade e experiência na Liga Gaúcha, uma das competições mais equilibradas do nosso país, e com essas credenciais buscamos maiores informações sobre o atleta, que agora faz parte do elenco para 2019”, afirmou Ricardo Ronqui, supervisor da equipe beltronense.
Além da Uruguaianense, Felipe já atuou em equipes como Águias de Nova Gerty, São Bernardo, Corinthians, Santos, Sananduva e Flores da Cunha.

Elenco 2019
Até o momento, o técnico Paulinho Gambier, que renovou seu contrato com o Marreco, vai contar com os goleiros Di Fanti e Quinzinho, o fixo Kaue, o ala/fixo Max, os alas-direitos Sol Sales, Pintinho e Felipe Monteiro e o pivô Pedro Rei. A expectativa da diretoria é de que nos próximos dias sejam anunciadas mais contratações para a próxima temporada.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .