Futsal de Primeira

Futsal PR: Fora de casa, Galo tem jogo importante contra o Umuarama pela Série Ouro

01 de junho de 2019 às 11:44:02


Equipes estão, respectivamente, em sétimo e oitavo lugares na classificação e despontam na briga pelas vagas na próxima fase.

A Série Ouro do Paranaense de Futsal já apresenta uma divisão: nas seis primeiras posições da tabela, estão as equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal (LNF) e, em seguida, os times que não estão na competição nacional. O Cresol/Dois Vizinhos, atualmente, é o sétimo colocado com 16 pontos, cinco a menos que o Marechal Cândido Rondon, que está em sexto com 21 pontos. Em oitavo, está o Umuarama, com 11 pontos, três a mais que o Toledo e São José dos Pinhais que tem oito pontos e vem logo em seguida. Isso tudo é um ingrediente a mais para o jogo de hoje, às 20h30, quando o Galo enfrenta o Umuarama, fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada. O jogo começa às 20h30.


O técnico duovizinhense Fabinho Gomes terá o reforço do ala Dionízio, campeão do Grand Prix com a Seleção Brasileira em 2006 que estava na ALAF (RS). O atleta chegou segunda-feira, 27, e, no mesmo dia, já treinou com a equipe. Por outro lado, o fixo Neném Ribeiro sentiu o tornozelo e é dúvida para a partida. “É um jogo bastante importante. Tenho muito respeito pelo Ney Victor (treinador do Umuarama), ele é muito vitorioso no Estado e vive essa nova fase da carreira. Trabalhamos forte para buscar pontos nessa partida”, resume Fabinho.


O Umuarama anunciou nesta semana a saída de dois atletas: o ala Dedé que foi para o São Miguel do Iguaçu e o pivô Barbosa para o Faxinal, ambos na Série Prata. Por outro lado, a diretoria contratou o experiente fixo/ala Topeira, de 32 anos, que já atuou pelo Joaçaba. “De rodada a rodada há uma evolução não muito grande. A gente espera que os jogadores melhorem a parte individual para que com isso a gente consiga dentro de um padrão tático definido chegar à vitória. Por isso precisamos do apoio de todos”, revelou o técnico para a assessoria de imprensa do Umuarama.


A partida terá transmissão das Rádios Educadora AM e Vizi FM, de Dois Vizinhos, nas suas páginas do Facebook

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .