Futsal de Primeira

Futsal PR: Foz abre vantagem no confronto com ACMF

14 de novembro de 2018 às 09:53:19


O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro – entre Campo Mourão Futsal e Foz do Iguaçu foi disputado na noite desta terça-feira no ginásio Belin Carolo e a vitória ficou com os visitantes, pelo placar de 5 a 1. O longo período sem jogo e o reflexo do acidente após a última partida contra o Umuarama, pesou para os jogadores.

Do outro lado, um adversário de Liga Nacional, que nos últimos dias esteve em quadra e empatou com o Corinthians. “Claramente os jogadores ainda estão se recuperando do acidente, que abalou bastante a equipe. Tivemos também muitos erros, mas foi uma partida de grande nível, contra um adversário que vem de empate com o Corinthians na Liga Nacional. Mas agora é procurar recuperar a equipe, porque lá em Foz tudo é possível”, afirma o treinador Wesley Szabo, o “Alemão”.

No jogo da volta, em Foz, no próximo sábado, o carneiro tricolor precisa vencer por qualquer placar para manter as chances de classificação nas penalidades para as semifinais.

Na partida de ontem, a equipe também homenageou o mordomo do time, Marcolino Oliveira, que morreu recentemente. Os atletas entraram em quadra com camisetas brancas estampando a foto de Marcolino, com a palavra Obrigado. Depois repassaram as camisas para a torcida, que também compareceu em grande número ao ginásio para apoiar a equipe.

Fonte: RadioGol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .