Futsal de Primeira

Futsal PR: Foz Cataratas empata com Marechal

11 de setembro de 2019 às 09:19:22


O time das 3 Fronteiras empatou com o Marechal, em 2 a 2, pela 24ª rodada do paranaense, em partida realizada no Ginásio Costa Cavalcanti, na terça-feira, 10 de setembro.

O Foz Cataratas, sob o comando do treinador Marlus Sokolowski, apresentou um futsal de bom nível técnico, e no final da partida a busca pelo empate um jogo de alta intensidade.

O treinador Sokolowski faz uma boa avaliação do jogo. “Foi uma partida muito difícil. Um adversário de alto nível. Conquistamos um ponto com muito louvor. O time jogou com intensidade e por pouco não conquistamos a vitória”.

Onde comprar ingresso para as partidas em casa - O torcedor pode comprar online no site do Foz Cataratas ou presencialmente nos pontos oficiais: Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro), Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping), Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalcanti (sala do Foz Cataratas Futsal).

Plantão Sócio Torcedor – Em dia de jogo em casa, das 18 horas às 20h15, a direção do time fará entrega de carteirinhas, camisetas e também venda do plano Sócio Torcedor Campeão para quem ainda não adquiriu. �Alimentos e bebidas – O torcedor terá a opção do tradicional chopp Promalcer, parceiro do Foz Cataratas Futsal, o Shawarma, do nosso parceiro Beduínos e as saborosas minipizzas da padaria Cantinho da Família.

Fonte: http://fozcataratasfutsal.com.br/

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .