Futsal de Primeira

Futsal PR: Foz Cataratas estreia na Liga Paraná nesta quinta

12 de setembro de 2019 às 11:00:11


O Time das 3 Fronteiras já está na cidade de Guarapuava, onde disputa nesta quinta-feira, 12 de setembro, a sua primeira partida pela Liga Futsal Paraná (LFP), no Ginásio Joaquim Prestes.

A competição reúne 16 equipes do estado, sendo 6 times que disputam a Liga Nacional de Futsal e Série Ouro, 3 times da Série Ouro, 5 clubes da Série Prata e 2 da Série Bronze.

Para o técnico Marlus Sokolowiski a expectativa é muito grande para a nova competição. Será mais uma boa oportunidade para o grupo apresentar um bom trabalho. “Estou feliz por viver este momento histórico com o nosso time. Eu me sinto honrado por poder contribuir com o Foz Cataratas. Vamos juntos fazer o melhor”, destacou.

Confrontos - O próximo jogo do time das 3 Fronteiras será na quarta-feira, 18 de setembro, contra o Pato, no Caldeirão Azul, às 20h30. Será o último jogo com mando do Foz Cataratas, na primeira fase do paranaense. O Time das 3 Fronteiras faz seu último jogo pela primeira fase da Série Ouro, no sábado, 21 de setembro, na cidade de Ampére.

Mais informações: http://fozcataratasfutsal.com.br/

Fonte: Assessoria Foz Cataratas

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .