Futsal de Primeira

Futsal PR: Foz Cataratas Futsal acerta contratação do pivô Jaison

12 de janeiro de 2019 às 13:47:12


Jogador com experiência no futsal internacional é mais um reforço para o atual campeão paranaense

O pivô Jaison também vestirá a camisa do Foz Cataratas Futsal em 2019. Após as negociações, o acordo entre a direção do clube iguaçuense e o experiente atleta foi oficializado. Com 34 anos, o ex-jogador do Aymoré Futsal de Matelândia, tem passagens pelo futsal internacional, no qual atuou por nove temporadas defendendo equipes da Espanha, da China e da Hungria.

No Brasil, além do Aymoré, Jaison também jogou pela Cortiana/Farroupilha (RS) e Cascavel (PR), equipes pelas quais disputou a Liga Nacional. No futsal paranaense, também defendeu as equipes de Campo Mourão e Keima/Ponta Grossa. Pela sua experiência e liderança, o pivô costuma ser escolhido pelos treinadores para ser o capitão nas equipes em que atua.

Autor de 18 gols no Campeonato Paranaense da Série Ouro em 2018, o jogador nascido em Porto União (SC), disse estar preparado para o desafio de defender o Time das Três Fronteiras. “Em quadra, sou um pivô de referência que procuro muito o jogo coletivo, dando assistências aos companheiros, mas também procuro ir para a sobra para fazer os meus golzinhos”, brincou, ao falar sobre o seu estilo de jogo.

“Voltar a disputar uma LNF por um grande clube do Paraná será uma honra para mim. Estou muito feliz em ter acertado com o Foz, sei da enorme responsabilidade que isso representa, mas trabalhando com seriedade e profissionalismo os resultados serão alcançados e poderemos buscar títulos pelo Foz Cataratas”, completou.

O futsal praticado por Jaison tem vários admiradores, entre eles o técnico Cigano, que será seu comandante no Foz Cataratas. “Ele procura sempre jogar em benefício da equipe e isso ficou claro nas nossas observações. Em 2018, sentimos falta de um jogador com as características do Jaison. Agora, teremos a presença dele conosco e certamente vai agregar muito ao nosso elenco com sua experiência internacional”, destacou o treinador.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas / Foto: Aymoré Futsal de Matelândia

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .