Futsal de Primeira

Futsal PR: Foz Cataratas Poker Futsal é campeão do Laranjeiras Cup

01 de março de 2020 às 22:33:23


O time da 3 Fronteiras sagrou-se campeão da segunda edição da Laranjeiras Cup

O Time das 3 Fronteiras ganhou a Laranjeiras Cup 2020, neste domingo, 1 de março, na cidade de Laranjeiras do Sul (PR).  O Foz Cataratas Poker Futsal sagrou-se campeão ao ganhar duas partidas dos dois times da Liga Nacional de Futsal, somar 6 pontos, e perder para o anfitrião da competição, o Operário Laranjeiras, time que disputa a série prata do Campeonato Paranaense. 

Na última disputa o Foz Cataratas ganhou de 9 a 2 da Intelli Futsal. Marcaram para o Azulão das 3 Fronteiras: Léo Costa (3), William Mineiro (2), Willian W5, Sacon, Léo Evangelista e Trentin.  

Em partida realizada no sábado, 29, o Time das 3 Fronteiras venceu a equipe do Tubarão Futsal pelo placar de 6 a 4. Já na estreia, o Foz perdeu para o Operario, pelo placar de 1 a 0.

A competição reuniu Foz Cataratas Futsal, Intelli Futsal, Tubarão e Operário Futsal. O Foz Cataratas somou 6 pontos, o Tubarão 6 pontos, Operário 4 pontos e Intelli 1 ponto. No critério de desempate, o time das 3 Fronteiras foi para o confronto direto com o Tubarão Futsal, devido a vitória no segundo jogo, o Foz Cataratas Poker Futsal conquistou o título da segunda edição da Laranjeiras Cup.

Estréia paranaense - O Foz Cataratas faz sua apresentação no dia 14 de março, no Caldeirão Azul, contra o Ampére. Mais informações, nos canais de comunicação do Foz Cataratas Poker Futsal.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .