Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo anuncia a contratação de mais um atleta que disputou a LNF

09 de janeiro de 2019 às 09:49:48


Luciano tem 30 anos e estava no Cascavel. Ele também passou por equipes como Paranavaí e Foz Cataratas.

O Dois Vizinhos Futsal anunciou, na noite de segunda-feira, 7, a contratação do ala/pivô Luciano, que disputou a última edição da Série Ouro e da Liga Nacional de Futsal pelo Cascavel. Luciano Martins tem 30 anos e já atuou em equipes como São Lucas/Paranavaí, Foz Cataratas e Marau (RS). A expectativa, agora, é que sejam anunciados outros dois ou três atletas para a temporada, fechando o elenco.


Fora de quadra, o trabalho é forte para conquistar patrocínios e realizar um jantar para prestação de contas e para apresentar o projeto de 2019 no Country Clube. 
Já confirmaram presença no encontro, o prefeito Raul Isotton (MDB), o deputado federal Vermelho (PSD) e o deputado estadual Paulo Litro (PSDB).

Elenco
Até o momento, o elenco para o próximo ano conta com os goleiros Melão e William (renovações) e Ceará (ex-Siqueira Campos), os fixo Wendel (renovação) e Anderson Negão (ex-América de Tapera-RS), os alas Marcelo Bigode (ex-Horizonte), João Varella (ex-Mariópolis), Luciano (ex-Cascavel), Vinicius e Edimar (renovados), além dos pivôs Gugu Flores (ex-Marechal Rondon) e Luquinhas (ex-Monte Sião).

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .