Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo anuncia mais duas novidades para 2019

07 de janeiro de 2019 às 08:43:23


Na última semana, a diretoria do Dois Vizinhos Futsal surpreendeu e anunciou outras duas novidades para a temporada 2019: o goleiro Ceará, que vem do Siqueira Campos e o ala-direito João Varella, que passou pela base do Paranavaí e pelo Mariópolis em 2017..

Gabriel Batista, o Ceará, tem apenas 21 anos e chamou a atenção dos dirigentes do Galo no terceiro jogo da semifinal da Série Prata em 2018, quando teve atuação destacada contra o time duovizinhense. Já, João ainda tem 19 anos e é natural de Quedas do Iguaçu.

No final da temporada em 2018, o jovem já estava treinando com o grupo do Galo para avaliações e foi aprovado pela diretoria e pelo técnico Fabinho Gomes.

Até o momento, o elenco para o próximo ano conta com os goleiros Melão e William (renovações) e Ceará (ex-Siqueira Campos), os fixos Wendel (renovação) e Anderson Negão (ex-América de Tapera-RS), os alas Marcelo Bigode (ex-Horizonte), João Varella (ex-Mariópolis), Vinicius e Edimar (renovados), além dos pivôs Gugu Flores (ex-Marechal Rondon) e Luquinhas (ex-Monte Sião). 
A diretoria segue trabalhando nos bastidores para fechar patrocínios e terá uma reunião decisiva na sexta-feira, 11 de janeiro, no Country Clube. “Dependendo da resposta dos empresários, veremos o rumo do projeto em 2019, mas estamos tendo algumas dificuldades”, disse Diomar Ruaro, diretor da equipe.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .