Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo conseguiu recuperar todo o elenco para semana de clássicos

06 de agosto de 2019 às 11:29:33


Equipe duovizinhense enfrenta o Pato na quarta-feira, 7, e o Ampere no sábado, 10. As duas partidas são fora de casa. Na terça-feira, 13, o Galo recebe o Foz Cataratas.

O último compromisso do Cresol/Dois Vizinhos na Série Ouro foi no dia 23 de julho, no empate diante do Cascavel, fora de casa. De lá pra cá, o trabalho foi focado na recuperação dos atletas que estavam lesionados: Neném Ribeiro, Dionízio e Ramón estão 100% recuperados e voltam contra o Pato amanhã, à noite. “A folga foi extremamente importante para recuperarmos o grupo. Agora, termos uma sequência forte de jogos e, com a força do grupo, queremos buscar pontos para garantir nossa classificação”, diz Diomar Ruaro, diretor do Galo. A novidade fica por conta do pivô Jorge Alex que deve fazer sua estreia pelo time duovizinhense. “Ele chegou muito bem fisicamente, está se adaptando à forma de jogar do técnico Fabinho Gomes e deve fazer sua estreia já contra o Pato”, acrescenta Diomar. Por outro lado, a notícia ruim é que o técnico Fabinho Gomes está suspenso por seis jogos em virtude de uma confusão na partida contra o Marreco. “A gente recorreu, mas não pedimos efeito suspensivo já que, em caso de revés, poderíamos perder o treinador nos jogos dos playoffs”, disse o diretor.

Sem perder clássicos
Nos quatro clássicos que foram disputados em 2019 pela Série Ouro, o Galo venceu todos: Galo 3x2 Pato, Galo 1x0 Ampere, Galo 2x0 Palmas e Galo 4x0 Marreco. “Mostramos nossa força em casa e agora vamos ter que provar que fora também temos grande desempenho”, resume Diomar.

Fonte: Alexandre Baggio – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .