Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo elimina Cascavel e está na semifinal da Liga Futsal Paraná

04 de novembro de 2019 às 10:42:58


O Cresol Dois Vizinhos Futsal garantiu a classificação para a semifinal da Liga Paraná no último sábado (02), quando eliminou o Cascavel, no Ginásio Teodorico Guimarães que estava completamente lotado.

Depois de vencer o primeiro jogo fora de casa por 2 a 1, o Galo precisava de pelo menos um empate para garantir a classificação.

No primeiro tempo, o Galo saiu na frente em boa jogada de Luciano que tocou para Edimar balançar a rede. Logo em seguida o time duovizinhense ampliou, de novo em assistência de Luciano e gol de Anderson Negão. Ainda no primeiro tempo, o Cascavel diminuiu em cobrança de pênalti de Carlão, 2 a 1.

No segundo tempo, logo no inicio a serpente empatou o jogo com Diego. Nos minutos finais o Cascavel tentou com goleiro linha, mas não conseguiu marcar e o jogo terminou 2 a 2.

O empate colocou o Galo na semifinal da primeira edição da Liga Futsal Paraná, aguardando o adversário que sairá do duelo entre Marreco e Foz Cataratas.

SEMIFINAL SERIE OURO

No próximo sábado (09), o Dois Vizinhos terá o jogo mais importante da sua história, contra o Marreco, pela semifinal da Serie Ouro do Campeonato Paranaense.

Serão disponibilizados 1mil ingressos antecipadamente a R$20,00 que estarão nos pontos de vendas de costume já nesta segunda-feira (04). Na hora serão 200 ingressos a R$30,00. Um acordo entre as diretorias estabeleceu o mesmo valor em Dois Vizinhos e em Francisco Beltrão. A partida terá torcida mista, sendo que cada clube disponibilizou 10% da capacidade do ginásio para o visitante.

Fonte: Wellington Basso/ Portal Educadora / Foto: Guilherme Lima

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .