Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo Futsal anuncia o experiente pivô Jorge Alex

19 de julho de 2019 às 17:56:33


A diretoria do Dois Vizinhos Futsal finalmente anunciou a contratação de mais um pivô para o restante da temporada na disputa do Campeonato Paranaense Serie Ouro de 2019.

Trata-se do experiente Jorge Alex, de 39 anos, que tem passagens por vários clubes, inclusive do Paraná, onde já atuou pelo Atlético Patobranquense, Umuarama e Cascavel. Recentemente estava jogando na França.

A posição de pivô tem sido o grande problema do Galo neste ano. Na apresentação do elenco, um dos contratados para a posição não se apresentou. Ainda no começo da temporada, Gugu Flores rompeu o LCA, ficando fora quase o ano todo. Na última terça-feira (16), a diretoria ficou próxima de anunciar um jogador, que esteve em Dois Vizinhos, mas seu atual clube que é da Argentina disse que não iria libera-lo para times brasileiros, “melando” a contratação.

Jorge Alex deve chegar em Dois Vizinhos na segunda-feira (22) e estará à disposição do técnico Fabinho Gomes no jogo contra o Pato Futsal. Além dele, o elenco já possui os pivôs Lukinhas e Marquinhos Tubara.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .