Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo Futsal perde o primeiro jogo da semifinal da Serie Prata 2018

12 de novembro de 2018 às 17:47:50


Uma noite para apagar da memória. Foi assim que o técnico Fabinho Gomes descreveu o primeiro jogo da semifinal da Serie Prata de 2018, que aconteceu no último sábado (10), em Siqueira Campos.

O Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal teve uma atuação muito abaixo do que vinha apresentando durante toda a competição. A equipe errou nos passes, nas finalizações, na marcação. Foi uma noite onde tudo deu errado. Nem mesmo o goleiro linha da equipe, que vinha funcionando muito bem, não resolveu.

O primeiro gol para o time da casa saiu aos 7 minutos com Tomas, aos 10 e aos 18 minutos, Tuiú ampliou, fechando o primeiro tempo em 3 a 0. Na segunda etapa, já aos 5 minutos o técnico Fabinho colocou goleiro linha, não adianto, parou na defesa bem postada do Siqueira e nas mãos do goleiro Serra. Sem goleiro o time da casa conseguiu fazer mais 2, faltando 9 minutos com Rodrigo e faltando 6 minutos com Elivelton. O Galo ainda diminuiu faltando 1 minutos para o fim, com gol de Vinicius. Placar final 5 a 1.

Apesar do resultado, a semifinal ainda não acabou. O jogo de volta será no sábado, dia 17, no Teodorico Guimarães. Como não há saldo de gols, uma vitória simples, por um gol de diferença, da equipe duovizinhense pode levar a decisão para o terceiro jogo, que, se ocorrer, será novamente em Dois Vizinhos, no dia 24 e o Galo terá a vantagem de jogar pelo empate.

O sonho de retornar a Serie Ouro em 2019, portanto, poderá continuar se o time vencer no sábado. Foram disponibilizados 500 ingressos no primeiro lote a R$10 que já estão nos pontos de venda,  que são No Ponto Norte, Restaurante Cheiro Verde, Panificadora São Francisco, Cresol Sul, Mercado Bonardin e Mercado Belusso. No segundo lote, serão mais 500 ingressos a R$20,00. O torcedor pode adquirir o ingresso online, pelo site www.ifutsal.com.br.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .