Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo Futsal perde para o Ampere no primeiro jogo da final

03 de dezembro de 2018 às 10:15:11


Com gols de Maringá e Tiago Maggi o Ampére Futsal largou na frente na disputa pelo título da Série Prata do Campeonato Paranaense de 2018. Jogando neste sábado, 1, os Amperenses fizeram 2 a 0 em cima do Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal e agora precisam apenas de um empate para erguer a taça. A partida de volta ocorre no próximo sábado, 8, em Dois Vizinhos.

Com o Ginásio do Rondinha lotado, o primeiro tempo terminou empatado, com poucas chances de gols e com os arqueiros trabalhando pouco.

Na volta do segundo tempo Ampére fez com Maringá. Após troca de passes o camisa 17 apareceu nas costas da defesa para fazer de perna esquerda o primeiro gol da noite. O visitante tentou chegar ao empate, inclusive com goleiro linha, mas foram os donos da casa que balançaram as redes. Thiago Maggi recebeu lançamento do goleiro Roni, girou e bateu forte para ampliar.

O Galo precisa somente da vitória para poder levar a decisão ao terceiro jogo e continuar na luta pelo título inédito; Já o Ampére precisa do empate para conquistar o bicampeonato da Prata - já foi campeão em 2013. Se necessário, o terceiro jogo será em Dois Vizinhos, no dia 15.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .