Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo Futsal precisa vencer Siqueira Campos neste sábado

16 de novembro de 2018 às 11:23:27


Neste sábado (17), o Cresol Vermelho Dois Vizinhos futsal vai receber o Siqueira Campos no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense Serie Prata de 2018.

Depois de perder o primeiro jogo por 5 a 1, somente a vitória pode fazer com que o time duovizinhense permaneça vivo na briga pela vaga para o acesso a Serie Ouro.

Caso o Galo vença, forçará o terceiro jogo, que acontece em Dois Vizinhos no dia 24, e além do apoio de sua torcida, também terá a vantagem de jogar pelo empate.

Três jogadores são dúvida por contusão, Diogo, Wendel e Gaúcho. O artilheiro Edimar jogou em Siqueira Campos com dores na panturrilha e tenta se recuperar a jogo da volta. Hiago, que se machucou ainda na primeira-fase e só volta a jogar na próxima temporada.

Na competição, o Galo tem 15 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Em casa perdeu só uma, contra o São Miguel por 2 a 1 no dia 12 de maio. Perder duas partidas seguidas foi algo que não aconteceu até aqui na Serie Prata. Já o Siqueira Campos, tem 10 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.

A expectativa é de um grande público no Teodorico Guimarães para torcer pelo Galo. Os ingressos estão sendo vendidos No Ponto Norte, Restaurante Cheiro Verde, Panificadora São Francisco, Cresol Sul, Mercado Bonardin e Mercado Belusso. Foram disponibilizados 500 ingressos no primeiro lote a R$10 que já está chegando ao fim e depois mais 500 ingressos serão liberados no segundo lote a R$20,00. O torcedor pode adquirir o ingresso online, pelo site www.ifutsal.com.br.

Para cada 100 ingressos vendidos a diretoria vai sortear uma camiseta do time. Na portaria também serão recolhidas as notas fiscais sem cpf para serem cadastradas no programa Nota Paraná.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .