Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo Futsal vai enfrentar o Siqueira Campos na semifinal da Serie Prata

05 de novembro de 2018 às 18:44:40


Estão definidos os confrontos da semifinal do Campeonato Paranaense Serie Prata de 2018.

Pelo Grupo A, na última rodada o Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal venceu o São Miguel do Iguaçu por 4 a 1, no Teodorico Guimarães e garantiu a primeira colocação do grupo. Na segunda-fase, o Galo do sudoeste teve a melhor campanha geral, assim como aconteceu na primeira.

O outro classificado do grupo é o Monte Sião de Paranaguá que na última quinta-feira (01) venceu a Apaf por 4 a 2.

No Grupo B, no clássico regional, Ampere e Mariópolis terminou empatado em 3 a 3. Com esse resultado, o Ampere se classificou em primeiro e o Mariópolis se despede da competição, já que no outro jogo o Siqueira Campos venceu o Pitanga por 7 a 2 e ficou com a segunda vaga.

No próximo sábado, dia 10, acontece o primeiro jogo da semifinal. O Galo vai até Siqueira Campos enfrentar o time da casa e o Ampere vai até Paranaguá enfrentar o Monte Sião.

O Galo tem a melhor campanha geral da Serie Prata, seguido do Ampere, por isso as duas equipes do sudoeste têm a vantagem do segundo jogo em casa, que vai ser no dia 17 de novembro. Se necessário, em caso de vitórias alternadas ou dois empates, o finalista será decidido em um terceiro jogo, que será no dia 24 de novembro, na casa do time de melhor campanha que terá a vantagem de jogar pelo empate. Os finalistas conquistam o acesso para a Serie Ouro de 2019.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .