Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo Futsal vence Aymoré de Matelândia pela Serie Ouro

17 de julho de 2019 às 17:34:02


O Dois Vizinhos Futsal somou mais três pontos na noite de terça-feira (16) ao vencer o Aymoré de Matelândia pelo placar de 5 a 2, no Ginásio Teodorico Guimarães, diante de um bom público que não se assustou com o frio e apoiou os donos da casa.

No primeiro tempo, o jogo começou movimentado com oportunidades para os dois lados, mas foi o Galo quem aproveitou, com gols de Marquinhos Tubara, Luciano e Edimar.

Na segunda etapa, o Aymoré entrou melhor e deu emoção à partida quando Caio Ruiz marcou duas vezes. Mas faltando cerca de 4 minutos para o fim da parida, brilhou a estrela do técnico Fabinho Gomes, que colocou o fixo Nenem, que não estava 100% recuperado para a partida, e em menos de um minuto em quadra, marcou e tirou o time duovizinhense do sufoco. Faltando 10 segundos para o fim, ainda deu tempo de Edimar marcar o segundo dele e fechar o marcador, 5 a 2 para o time da casa.

O Galo agora chega aos 28 pontos e assume a sétima colocação, passando o Marreco que ainda tem três jogos a menos. A vitória também coloca o time duovizinhense com 11 pontos de vantagem para o Toledo, que tem dois jogos a menos e está com 17 pontos na 9ª colocação. Enquanto que o Matelândia permanece em penúltimo lugar com 6 pontos.

O próximo jogo do Dois Vizinhos será na próxima terça-feira (23) contra o Cascavel, fora de casa. Depois ainda têm Pato e Ampére, fora de casa, voltando a jogar diante do seu torcedor no dia 13 de agosto contra o Foz Cataratas.

Fora das quatro linhas, a diretoria corre contra o tempo para anunciar um pivô. Um jogador brasileiro que estava atuando na Argentina veio à Dois Vizinhos na manhã de ontem, mas seu clube disse que não iria libera-lo para atuar em times do Brasil e ele teve que ir embora, “melando” a contratação. Mas o técnico Fabinho Gomes disse que busca outro nome e vai tentar anuncia-lo ainda nesta semana. "Vamos negociar com o atleta só depois da liberação com o clube para agilizar o processo e para que possamos anunciar nesta quinta ou sexta-feira. Estamos conversando com outro pivô, um jogador com história no Pato", disse.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .